Celula da Lagoinha no Bairro Planalto

Se você está procurando uma célula da lagoinha ou grupo de oração próximo aos bairros Planalto, Itapoã, São Tomás, Vila Clóris, São Bernardo, Campo Alegre, São João Batista, Heliopolis, Santa Branca ou região da Pampulha, você já achou...

Venha participar conosco de uma abençoada célula da igreja da Lagoinha em Belo Horizonte. Temos celula para homens, mulheres e crianças no bairro Planalto para lhe abençoar. Faça um contato conosco e venha visitar mais uma celula da Lagoinha em Belo Horizonte.


_________________________________________________________________________________
Contatos:

Celula de Homens:  Ricardo -  31-3654-9654  e-mail: ricardo.neves@kof.com.mx
Celula de Mulheres: Preta    -  31-8358.5559

Se preferir, pode também deixar um comentário logo abaixo com seu telefone para entrarmos em contato.
_________________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Quero muito ficar mais próxima de Deus, mas preciso de ajuda e pessoas que me incentivem e estejam comigo neste momento.
    Nunca fui a uma célula, mas me disseram que é muito bom.
    Meu nome é Giselle meu telefone é 97310-2709

    ResponderExcluir

O que Você está Procurando ?

nRelate - Posts Only